Com vista à candidatura à eleição do órgão SST - MEO mandato 2017/2020, foi entregue à CESST, na última sexta-feira, dia13/01/2017, pelas 16h45m a lista anexa de candidatos subscrita pelo sindicato TENSIQ, cujo lema é "DIFERENTES, PARA MELHOR - Unidos pela Segurança e Saúde na MEO" . Aguardamos, orientações da CESST para prosseguir o processo eleitoral, cuja representação da nossa Lista nessa Comissão Eleitoral aguarda designação.

Abaixo apresentamos cópias da documentação de candidatura.

Eleição Representantes dos Trabalhadores para Segurança e Saúde no Trabalho - 2017/2020

MEO Serviços de Comunicações e Multimédia S.A.

Declaração de Candidatura do Sindicato

O Sindicato Nacional Dos Quadros Das Telecomunicações - TENSIQ, com Sede na Rua Tomás Ribeiro, 10 – 3- Esq. Sala 19 1050-229 Lisboa, representando trabalhadores da empresa MEO Serviços de Comunicações e Multimédia S.A., nos termos previstos no Cód. do Trabalho e da Lei n.º 102/2009 de 10 de Janeiro que regula o processo de Eleição dos Representantes dos Trabalhadores para Segurança e Saúde no Trabalho (SST da MEO), vem responder à convocatória despoletada pela CESST via Email na data de 06-01-2017,  apresentando uma Lista candidata no âmbito do processo eleitoral em curso, cujo Lema é "DIFERENTES, PARA MELHOR - Unidos pela Segurança e Saúde na MEO", juntando para tal em anexo:

1. Declaração comprovativa do previsto no n.º 2 do Art.º 21.º da Lei n.º 102/2009;
  2. Lista ordenada com o elenco dos 7 (sete) candidatos Efetivos e 7 (sete) Suplentes.

Mandatário da presente Lista candidata, será o sócio TENSIQ Amaro Joaquim Correia.

Assinatura do Representante Legal do TENSIQ

FRANISCO VIOLANTE

Documentação de candidatura

Declaracao de Intencao de Candidatura do TENSIQ - SSTlista candidata entregue 13.01.2017