ELEIÇÕES PARA OS CORPOS GERENTES DO TENSIQ

SAUDAÇÃO

Com a publicação, feita pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral Eleitoral, dos resultados das Eleições para os Corpos Gerentes do TENSIQ, (biénio de 2019-2021), que traduzem uma forte e expressiva votação de total apoio à Lista apresentada pela atual Direção, com um voto branco, e nenhum voto contra, está concluído o referido ato eleitoral.

Perante este excelente resultado, os Corpos Gerentes eleitos, decidiram fazer uma saudação a todos os associados do TENSIQ, bem como a todos os colaboradores da PT, que de uma forma ou de outra acompanharam estas eleições. O TENSIQ, defende não só os Trabalhadores seus associados, no ativo, com suspensão de contrato, pré-reforma e aposentados, mas também todos os trabalhadores da PT, em sintonia com as demais ORT.

Todos podem estar certos, que os Dirigentes do TENSIQ, agora eleitos, tudo farão para responder à confiança que neles foi depositada através do voto.

A vossa total participação constituiu um apoio insubstituível, que vai dar-nos a motivação e força bastantes para ultrapassarmos as dificuldades, que se apresentam, dada a situação complicada, e bastante adversa, para os trabalhadores da Altice PT em geral, e dos quadros superiores em particular.

Assumimos, tal como consta no nosso programa, compromissos com todos os associados, e não nos pouparemos a esforços para honrar esses compromissos.

Em unidade, com todas as ORT interessadas, com empenho e participação de todos os trabalhadores da PT, maior será a nossa força negocial e, se necessário, faremos um combate sério, sem tréguas, na defesa dos verdadeiros interesses de todos aqueles, cuja única riqueza é, com honestidade e “vestindo a camisola”, a sua força de trabalho.

TOMADA DE POSSE A 11 DE JULHO

A tomada de posse dos Dirigentes eleitos vai ter lugar na Sede do TENSIQ,

Rua Tomás Ribeiro, N.º 10-3.º - Lisboa, pelas 13 horas do dia 11 de Julho.

PRIMEIRA REUNIÃO DE DIREÇÃO

Dia 16 de Julho pelas 15 horas terá lugar a primeira reunião da Direção, para exercer as suas competências estatutárias.

 ASSOCIADO DO TENSIQ TRAZ UM NOVO SÓCIO PARA O SINDICATO

QUANTOS MAIS FORMOS, MAIOR SERÁ A NOSSA FORÇA NEGOCIAL

 O FUTURO CONQUISTA-SE NÃO SE ACEITA PASSIVAMENTE

Aproveitamos para desejar a todos umas Boas Férias

Visite o sítio do TENSIQ em ( www.tensiq.pt )